"Foi para a liberdade que Cristo nos libertou" (Gl 5.1).SEJA BEM-VINDO!

Mostrando postagens com marcador raiva. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador raiva. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Desabafo!




Por vezes sinto-me com uma raiva muito grande, quase um ódio. De quê? De tudo! Das coisas, das pessoas e ás vezes até mesmo de Deus. O porquê disso? Não sei...

É uma raiva estranha com pensamentos negativos e contrários. Dá uma vontade de me revoltar, me rebelar e sumir no mundo. Estranho, né? Será que eu sou crente mesmo? Na igreja temos ouvido mensagens sobre o amor a Deus e ao próximo e como me falta esse amor! Acho que eu sou extremamente egoísta e os egoístas não amam. Em vez de ter compaixão por algumas pessoas, eu fico é com raiva. Em vez de ser caridosa, eu centralizo tudo em mim. Eu sei, eu sei... Isso é horrível! Mas sei também que não sou a única que sente isso.

A verdade é que eu sei que não tem como quebrar as regras da vida. Se eu o fizer, eu é que vou sair quebrada. Preciso me render completamente ao senhorio de Deus e me humilhar. Como teimo em fazê-lo! Será que preciso me converter???

Socorro Deus! Tenha compaixão de mim! Eu não mereço, mas sem ti nada posso, nada sou!