Por vezes sinto-me com uma raiva muito grande, quase um ódio. De quê? De tudo! Das coisas, das pessoas e ás vezes até mesmo de Deus. O porquê disso? Não sei...
É uma raiva estranha com pensamentos negativos e contrários. Dá uma vontade de me revoltar, me rebelar e sumir no mundo. Estranho, né? Será que eu sou crente mesmo? Na igreja temos ouvido mensagens sobre o amor a Deus e ao próximo e como me falta esse amor! Acho que eu sou extremamente egoísta e os egoístas não amam. Em vez de ter compaixão por algumas pessoas, eu fico é com raiva. Em vez de ser caridosa, eu centralizo tudo em mim. Eu sei, eu sei... Isso é horrível! Mas sei também que não sou a única que sente isso.
A verdade é que eu sei que não tem como quebrar as regras da vida. Se eu o fizer, eu é que vou sair quebrada. Preciso me render completamente ao senhorio de Deus e me humilhar. Como teimo em fazê-lo! Será que preciso me converter???
Socorro Deus! Tenha compaixão de mim! Eu não mereço, mas sem ti nada posso, nada sou!
Um comentário:
Mana, primeiramente, quero dizer pra vc não parar de escrever. Cultive isso sempre. Vc escreve mto bem!
Agora... em relação ao conteúdo, é lindo isso: o fato de vc ter a coragem de postar essas palavras, já é algo! E apesar dos pesares, vc reconhece q precisa de Deus, esse é o primeiro passo. Sempre é tempo de recomeçar. E 'conversão', não é "só" o dia q alguém recebe a Cristo como seu Sr. e Salvador. A conversão é diária - Significa mudar de atitude; Semelhante ao arrependimento. Lembra de II Crônicas 7:14?!
Postar um comentário