"Foi para a liberdade que Cristo nos libertou" (Gl 5.1).SEJA BEM-VINDO!

sábado, 11 de abril de 2009

Tristeza

Estou triste! Triste comigo mesma e com o meu estilo de vida perante Deus.
Sei o que devo fazer e tenho desejo de chegar a um alto nível de intimidade com Deus, mas parece que isso não passa de um desejo teórico porque "não consigo" tornar prática.
Esse final de semana é páscoa, onde comemoramos a morte e a ressurreição de Jesus e eu não aproveitei a data para falar de Cristo para os meus amigos. Que raiva! E o pior é que só noto isso depois de passada a oportunidade. Isso significa que Deus ainda não é real e natural na minha vida. Socorro!!!! Meu Deus! Eu preciso de Ti. Não posso mais viver pra mim mesma, para meu egoísmo! Cria em mim um coração puro, um coração que O busque incansavelmente, um coração que tenha fome de Ti. Me dê um toque sobrenatural porque até para adorá-lO, eu preciso da Tua ajuda. Ajude-me! Chega de migalhas, eu quero me saciar do Teu farto banquete.

**Quero chorar...

Nenhum comentário: