"Foi para a liberdade que Cristo nos libertou" (Gl 5.1).SEJA BEM-VINDO!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Manchados


Estou indignada! Enojada em ver como a igreja de Deus tem se deixado influenciar por Satanás. O príncipe desse mundo tem cegado os olhos do povo de Deus, lançado artimanhas, engano, "presentinhos" coloridos e brilhantes para tirarem o foco do Senhor Jesus.

Fico sem entender como que os jovens se deixam levar pelos sentimentos e hormônios. Querem namorar como se isso fosse a coisa mais essencial deste mundo e não pudessem viver sem, ou simplesmente esperar a vontade de Deus para sua vida. Quando não vêem uma irmã "apropriada", aceitam lá de fora a primeira moça que mostre interesse. Será que o meu amor a Deus não vale um sacrifício? O que é mais importante??

E a crítica aos pastores e líderes? Seu pastor está ali porque Deus o colocou ali. A não ser que esteja fazendo algo claramente contra a Bíblia, a rebeldia a ele é rebeldia a Deus!
Estamos vivendo uma farsa "espiritual". Estamos cauterizados, conformados com nossas reuniões frias e congelantes. Estamos conformados a trocar sorrisinhos amarelos e pálidos. Nos enganamos achando que estamos bem. Mas como o próprio Deus disse à igreja de Laodicéia, creio que muitas vezes ele está a ponto de nos vomitar. Como entristecemos o coração do Pai. Precisamos mudar; nos rebelarmos contra nós mesmos, tomar atitude e agirmos conforme o que dizemos ser. Eu quero mudar mais e mais. Não quero ser morna nem fria. Quero ferver na presença de Deus. Transbordar do Espírito Santo.

Sempre dizemos que a nossa luta é contra a carne e o diabo, mas se nos conformarmos e começarmos a aceitar a imundície de satanás, qual será a luta?
Que Deus nos ajude a não nos conformarmos com isso. Eu quero ser santa, pura, separada, exclusiva para Deus. Quero fazer diferença. Vou vestir minha armadura espiritual e enfrentar a guerra! Que Deus ajude a todos nós.

Para finalizar quero deixar a letra de uma música do Diante do Trono para refletirmos.

Você pensa que vai me fazer tropeçar?
Você pensa que vai me fazer cair?
Você não se cansa de me tentar
Mas eu não me canso de te resistir

Você quer saber quem vai vencer?
Te digo maior é o que esta em mim
Bem maior é o que esta em mim

Eu me cansei sim, de você
Eu me cansei de acreditar em suas mentiras
Não sou mais seu escravo e agora em mim habita
O Espírito de vida que me faz vencer

Em Jesus, sou mais que vencedor
Em Jesus, sou mais que vencedor
Em Jesus, sou mais que vencedor
Em Jesus, sou mais que vencedor

Ô Ô ÔÔ ÔÔÔÔ Ô Ô
Ô Ô ÔÔ ÔÔÔÔ Ô Ô
Ô Ô ÔÔ ÔÔÔÔ Ô Ô
Ô Ô ÔÔÔÔÔ...

Você pensa que vai me fazer parar?
Você pensa que vai me fazer desistir?
Você não se cansa de me afrontar
Mas eu não me canso de te resistir

Você quer saber quem vai vencer?
Te digo maior é o que esta em mim
Bem maior é o que esta em mim

Quem vai retroceder, é você
Mas eu vou avançar e chegar ao fim
Coroa de vitória é o que vou receber
E no lago de fogo você vai arder.

Nenhum comentário: