"Foi para a liberdade que Cristo nos libertou" (Gl 5.1).SEJA BEM-VINDO!

domingo, 24 de maio de 2009

Volto-me a Ti

Preciso de Ti...
Minha alma grita e anseia por tua presença. Necessito de Ti. Sou inerente a Ti.
Me distancio, não te dou o que te é devido, mas sinto sua ausência. Não posso viver sem Ti. Minha sobrevivência depende da tua presença. Sem ela eu sou pó, sou apenas ossos e pele. Sem ela tudo fica mecânico, sem graça, sem sentido.
O meu egoísmo me engana fazendo-me agir pelo meu próprio braço, por minhas forças e minha "sabedoria". Planejo os mínimos detalhes imaginando que nada pode dar errado e preocupo-me antes da hora. Como sou tola quando esqueço de entregar e confiar tudo a Ti. O Senhor já me mostrou diversas vezes que basta eu confiar e tu farás tudo de maneira maravilhosamente melhor do que imaginei e darás a solução do problema mesmo antes de se fazer necessário.
Como sou tola quando não o busco de maneira incansável e intensa, não dando a ti o que te é devido.
Mas o Senhor é bom. É misericordioso e gracioso. Apesar das minhas inúmeras falhas, erros e pecados, estás sempre comigo e me ouves. Ai de mim se não fosse assim.
Como é maravilhoso quando volto-me a Ti e começo a sentir a tua face, a tua presença. É inexplicável a sensação de paz e proteção em meu coração. É como se eu estivesse pisando em nuvens, cercada por uma corrente de poder invisível onde nenhum mal pode me atingir porque o meu papai está comigo.
Amo a tua presença, amo o Senhor. Quero explodir de alegria, quero testemunhar de Ti, sentir o teu poder em minha vida. Perdoe-me por ser tão falha, tão egoísta, tão auto-suficiente. Ajude-me a ter prazer na Tua Palavra, a fazer diferença e a confiar unicamente no Senhor, pois até para adorá-lo, eu preciso da tua presença. Enche-me com o Teu poder e com o Teu Espírito!
"Pois o amor de Cristo nos constrange" (...) II Co 5.14
"Graças ao grande amor do Senhor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis." Lm 3.22

Nenhum comentário: